sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O verdadeiro sentido do natal.

E aêêê pessoal,há quanto tempo! Tudo bom? Aqui é a @naathib_, a única que posta neste blog esquecido. Por falar nisso, eu acho que este será o último post não só do ano, mas do blog também. Parece que não está mais dando certo e eu vou acabar fazer um blog só pra mim, é o jeito ://
Mas enfim, vamos ao assunto. É natal! Alias, vocês sabem o que significa 'natal'? Pois é, tudo isso e mais eu vou falar neste post. Vamos lá!

Bem, a palavra 'natal' significa 'nascimento' ou 'dia do nascimento'. E pelos cristãos e demais pessoas, dia 25 é data em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo; este que é o verdadeiro sentido do natal, o nascimento do Salvador, que veio para o mundo em forma de homem para nos salvar, e muitas pessoas são incrédulas e não ligam pra isso. Cara, como alguém pode ser assim? :// Não existiu e não existe amor igual.

E hoje? Natal é papai noel, QUE PAPAI NOEL QUE NADA!! Não foi esse "bom velinho" (criado pela coca-cola ou sei lá) que salvou vocês!
É mais fácil todo mundo sair as compras e gastar com um monte de coisas do que entregar a sua vida à Deus, o melhor retorno e o mínimo também, porque ninguém nunca morreu e nunca iria morrer por um monte de pessoas que não estão nem aí pra ele. É muito mais fácil todo mundo dizer uns pros outros "paz, amor, felicidades" se VOCÊ próprio não tem a verdadeira paz interna???! Como pode ser assim sabe? 
Deus sendo tão bom, mandando Seu único filho pra salvar um bando de gente que hoje, e antes e no futuro não vão ligar pra ele? Já imaginou a dor que o Pai sentiu?? Graças a Deus hoje o número de cristãos está crescendo, mas precisamos ser VERDADEIROS cristãos, isto servindo tanto pra mim quanto pra você, aí, que ainda se pergunta porque você comemora o natal: só pra comer? pra estar em paz apenas alguns momentos com a sua família? O verdadeiro natal é muito maior e melhor do que isso. Presentes materiais agora são mais importantes que a vida? Eu acho a maior enganação do mundo ficar dizendo pras crianças que papai noel existe,ou então se fantasiar dele! Por que não se ensina o verdadeiro significado de tudo? Presente de papai noel é passageiro, e menor que qualquer forma de vida. Se VOCÊ, quer presente MAIOR que a sua própria vida, pense bem. Não há milagre maior que este!
Que Deus abençoe vocês!


Espero que cês parem pra pensar bem sobre isto, é importante. Feliz nascimento de Cristo, feliz natal! Até 2011 neste blog ou no meu blog, que vou fazer, com certeza.


Beijão da @naathib_



"Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos."  1 João 4:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário