sexta-feira, 23 de julho de 2010

A Copa de 2014 no Brasil e seus dilemas.

Heey pessoas! Como vão? Bem, estava procurando durante toda essa semana o que falar aqui no blog, e apenas assistindo um programa de tv, veio-me a luz :)
O bendito programa foi "A Liga", que passa na band, às 22:15 pra quem se interessar. Enfim, o programa dessa semana foi muito interessante. (zorra total)
Mostrou um desafio entre os apresentadores do programa, onde o @rafinhabastos e os outros tinham que sair do local de trabalho de certas pessoas, e chegar em suas respectivas casas, ou vice e versa. o @rafinhabastos foi de carro, um cara lá foi de helicóptero, outra mulher foi de bicicleta e outra louca foi de ônibus e metrô. Adivinhem quem ganhou...? É, isso mesmo, o carinha que foi de helicóptero :O Cara, o homem que faz esse percurso todo dia demora mais de 2h e 30 min pra chegar em casa... Um COMPLETO ABSURDO!! Isso aconteceu em SP, mas eles mostraram também no RJ. Este programa me fez pensar...

COMO SERÁ A COPA AQUI DAQUI A 4 ANOS? 

 Querem a resposta? Vai ser um caaaaaaaaaaos T-O-T-A-L! Esta é a minha opinião. Vou lhe esplicar o porquê. Primeiro, aonde é que vamos botar mais ônibus, mais carros nas nossas estradas? Na minha casa que não é.
Tipo, hoje, o Brasil é cheio dos carros e tal, até que em SP e outros estados tem umas leis e programas pra ficarem alternando o dia de usar carro ou não, mas imaginem mais de 200.000 pessoas rodando com mais carros, andando em mais ônibus aqui no Brasil? --'
Segundo, os nossos governantes amados estão dizendo que vão melhorar as pistas dos aeroportos e tal, mas pra onde é que vão aumentar as pistas? Pro lago? Vão caber mais aviões no ar? :~~

Penso também que a copa aqui poderá ser até boa, o Brasil pode ser até hexa HOLANDA!, mas na minha opinião, para os "cegos" brasileiros, esta copa será mais uma ilusão de que, o nosso país, está bem do jeito que está, e com poucas e MILIONÁRIAS mudanças, melhorará. Porém a melhor mudança está em nossa conciência e em nossos votos! Pensem nisso. 

OBS: Meus posts num são tão sérios não viu? Foi só hoje que eu fiquei inspirada a filósofa '-' culpa de um seminário! Mas aguardem a próxima semana! E pra descontrair, embaixo tem a tirinha da semana.


Beijos da @naathib_

Nenhum comentário:

Postar um comentário