sexta-feira, 30 de julho de 2010

Não faz sentido!

Heeey galera! Tudo bem? 


Aqui é a @naathib_, e acabei de perceber que no post anterior eu não me "apresentei". Bem, meu nome é Nathália. Eu sou a menina mais "normal" aqui do blog, sem contar que de vez em quando eu faço umas loucuras '-' #aloka, e sou crente. Gosto muito de Fresno (emos)Hillsong, Restart (sem querer imitar a @milamadureira), David Quilan, Paramore, Fruto Sagrado, GLee, Jason Mraz, Parangolé, McFly, Oficina G3, Vineyard... Enfim, várias coisas, (menos funk, forró e brega ¬¬). Bem, acabei de chegar do @acamppe, que foi mt bom mesmo, eu recomendo todo mundo ir!

Enfim, vamos ao assunto. Já ouviram falar de "Não faz sentido! Felipe Neto"?? Sim! \õ/ 
Pra quem não sabe, isto é, uma pessoa que definitivamente não acessa o Youtube!! isaoiisoosaiiosaioaso.
O "Não faz sentido" é um projeto na rede feito por Felipe Neto, de 22 anos, que tem mais de 4 milhões de acessos, onde ele tira onda meeesmo, fala mal, e dá o seu ponto de vista sobre modinhas, gente colorida (Restart, Cine eca), o blog "Vida de garoto", e principalmente, o  vídeo do Justin Bieber. Tem gente que gosta dos vídeos e tem gente que odeia. Eu, particulamente, gosto sim, mas tem coisas nos videos que eu num gosto. Por exemplo, a quantidade enorme de palavrões, tipo, pra quê isso cara? Só pra ser grosso? Outra, eu odeio que fala usando óculos escuro... suioausoasuaosaousoau. Enfim, vejam depois os videos e tirem as suas conclusões. 
Tá ai o perfil/usuário dele no youtube: Felipe Neto.
Bem, este post foi pequeno, mas foi porque eu num tive tempo mesmo, foi mal gente, eu passei a semana toda no acamppe, e tal, e cheguei super cansada. Próxima semana tem mais!!
Eu num lembro se eu disse, mas toda vez que eu terminar um post, vou colocar um versículo ou tirinha! 


"Irmãos, não vos queixeis uns dos outros, para não serdes julgados" 1 Pedro 5:9


PENSEM BEM SOBRE ISSO!

Beeijos da @naathib_


4 comentários:

  1. :] gostei
    realmente tem coisas q ele devia evitar falar nos videos!
    mas ele owna todos

    ResponderExcluir
  2. tem coisas erradas nos videos tb gente
    or exemplo a critica de crepusculo
    a famosa frase" menininhos q querem virar menininhas"
    não concordo, isso é um absurdo
    né camila???

    ResponderExcluir
  3. Não seeei... shaushaush Brincadeira!

    ResponderExcluir
  4. " menininhos q querem virar menininhas'' kkkkkk
    Felipe neto é o cara

    ResponderExcluir