sexta-feira, 5 de novembro de 2010

AS MAIORES MONTANHAS RUSSAS DO MUNDO!!

BLOOOOOOOOOGGERS DA MINHA VIDA *-* Oi, como vão vocês? (opa, pc siqueira #fail). Sim, demorei mil anos pra postar, eu sei. Culpa da correria do dia a dia, reclamem com ela, não comigo '-' oaiueoiaueuae.
Mas enfim, depois que ter sido espancada por não postar (NOT!) cá estou eu, pra fazer um TOP 4 das montanhas mais divas, que gay radicais do mundo. E como NENHUMA delas é no Brasil... Usem sua imaginação... tralalalala. hehe, dumal  (é, eu sei, é triste, mimimi). 
PS1: já perceberam que é sempre Top 4 e nunca Top 5? É que eu não gosto de números ímpares. Ou vai ser é só a preguiça mesmo...
PS2: Láááá no final tem um vídeo de "como não se comportar em uma montanha russa" com a (nem tão) famosa Aretuza. Sim, é o nome da pobre coitada.
PS3: leiam os ps's acima '-'

Kingda Ka (New Jersey, EUA)

Essa coisinha pequena da foto mede 456 pés de altura, com 418 pés de queda vertical. MANO, É MUITA COOOISA! Pra vocês terem noção, ela é maior que a estátua da liberdade, que mede cerca de 305 pés de altura desde o pedestal até a ponta da tocha. Você percorre um imenso caminho até começar a subir verticalmente e desboca numa queda livre simplesmente insana. Em 3,5 segundos o brinquedinho atinge mais de 128 km/h. A duração total é de 50 segundos (super rápido, né? :/) IMAGINOU, POVO? Pois é, é só o que a gente pode fazer, imaginar. Droga :/ 

 

Superman: The Escape (New Jersey, EUA)

 

O diferencial dessa montanha é que nela existem dois carrinhos, que são operados AO MESMO TEMPO. Já pensou, você lá, NAQUELA tensão (para aqueles que não fecham o olho como eu) brincadeira, povo, eu nem fecho, tá? rezaaando para não morrer, aí você olha pra frente enquanto mentaliza "não olha pra baixo, não olha pra baixo" e BOOM! vê aquele carrinho vindo a mais de 100km/h na sua frente, nem ajuda né?

 

 

 

Millenium Force (Ohio, EUA)

Essa é pra você aprender DE VEZ o que é a tal da Força G. (se bem que depois de uma descida de mais de 300 pés em 2 minutos você não vai querer saber de física, pode apostar.) Dizem as lendas que as frases mais ouvidas pelos visitantes do lugar são “Ahhhhhhhh”, “Ohhhh nããããão”, “Merda” e “Vamos morrer! Vamos morrer”. FUUUUU, oiaueoaiueioue.


Titan (Texas, EUA)

Quatro palavras: EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE. É o que você pensa quando anda nesse brinquediinho. Com força de 4,5 Gs que produz uma sensação de que você vai morrer durante 6 segundos! E te faz gritar "PEDE PRA SAIR!" durante os três minutos de aventura.

AAAH! E antes que me xinguem muito no twitter por só postar dos EUA, tá aqui a listinha com o resto: Shablemga!


E FINALMENTE... A VERDADEIRA ATRAÇÃO DESSE POST. ARETUUUUZA!


Cliquem na imagem para assistir, quem quiser pular logo para a ação, adianta para a marca 2:15.
Comentário que eu não podia deixar passar: BLASTOISE, JATO D'ÁGUA DE VÔMITO!

 

Beijos, fui ali chamar a Aretuza :*

PS: Convençam a Nadine (vulgo things) a ir pro Mirabi comigo, gente. Acho que ela tá com medo de dar uma de Aretuza. OIEUIAOUEOAIUEAIOUE.


7 comentários:

  1. NADINE VULGO EU OK SAIUHUAHIUHSIAUHSAIUHSAIUHSAIUAS vulgo things apenas para os intimos morta/ TO COM MEDO DE DAR UMA DE ARETUZA, EAÍ MERMÃO? nnn corre/ amei o post nara *-*

    ResponderExcluir
  2. oiaueaoiueaioue
    NADI ARETUZA, EURI.
    mas você vaaaai, ruun '-'

    ResponderExcluir
  3. aretuuuuuuuuza, aretuuuuuuza kkkkkkkkkkkkkk
    serio, eu tinha coragem de vir numa dessas sim sim
    aah e a foto do post foi a melhor, kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. oh man eu me acabei de rir com o vídeo
    eu queria ir na titan medita/
    amei o post nara, perfo como sempre
    kisses.

    laah

    ResponderExcluir
  5. eu teria coragem de ir numa dessas, eu acho :p
    adorei o post *-*

    ResponderExcluir
  6. Mermãão, quando eu vi o vídeo eu estilei, hiihi.

    ResponderExcluir
  7. 15 dias sem post
    é
    agora ninguem resusita esse blog
    so Deus

    ResponderExcluir