quarta-feira, 6 de outubro de 2010

CONVERSA DE BANHEIRO: Relação entre irmãs

Hey, leitores do meu Brasil brasileiro coração. A @naathib_ já brigou comigo pela falta de post, então não se preocupem, que aqui está ele, OIAUEAIOUEAIOUE. Brincadeirinha, LOVE U NATHI.
Então, o post de hoje é sobre a guerra relação entre irmãs, seja ela mais velha ou mais nova. Afinal, quem nunca teve vontade de abraçar, brincar e depois matar e ressucitar a irmã? (levanta a mão). 
Pra dinamizar o post, eu convidei três amigas minhas (duas que eu não vejo há muito tempo, AAAAA SAUDADES MENIIINAS, MIMIMI) pra dar as suas opiniões sobre o assunto.
Blog, meninas. Meninas, blog. Apresentados? Então que comecem os jogos as perguntas.



Como é a sua relação com a sua irmã?
Camila: Minha relação com a minha irmã é boa, quer dizer, depende, briga entre irmãs é a coisa mais normal.
Nadine: Depende do momento, às vezes de amor, às vezes de ódio q
Laís: É boa, somos muito amigas

Se pudesse escolher... seria filha única, ou não?
Camila: Ser filha única ou não... Eis a questão. Eu penso às vezes nisso e fico muito em dúvida, porque eu não teria ninguém pra dividir nada, nem dessarumar minha cama, que pra mim seria ótimo kkkkkkkkkk, mas eu não teria ninguém pra compartilhar meus momentos, nem pra brincar de tarde, pra puxar os cabelos, pra morder kkkkkkkk, por isso eu escolho não ser filha única.
Nadine: Não, apesar de tudo eu amo minha irmã e não sei o que seria de mim sem ela.
Lais: Também não.
 
Pontos positivos e negativos?
Camila: Nenhuma tem seu espaço. Desde que nascemos, nós dividimos o quarto, e até certas coisas que nem computador, que todo mundo sabe que é uma briga, e eu até sentia falta de toda a atenção que recebia, mas eu adoro que ela exista, sinto muita falta quando fico longe dela e adoro as palhaçadas (:
Nadine: De ter uma irmã? Bem, os positivos é tipo, saber que tem alguém que vai estar contigo pra sempre independente de tudo, e os negativos são porque ela é mais nova e mais mimada q
Laís: Uma ajuda outra, mas também uma pode entregar a outra.

Completem: Quem não tem irmã...
Camila: ...não faz festa do pijama todo dia!
Nadine: ...sente falta de um carinho a mais? sei lá Q
Laís: ...é sozinho.

Completem: Eu e minha irmã...
Camila: ...somos um yin-yang
Nadine: ...vivemos entre guerras e amor euri
Laís: ...nos amamos!

Deixe um recado para a sua irmã (:
Camila: Te amo muito, carniça kkkkkk
Nadine: ME DEIXA FICAR NO COMPUTADOR, PORRA! e desliga o ar condicionado por favor, af
Laís: Te amo irmã, mesmo tu sendo essa pentelhinha! haha

Bom, eu não tenho irmã (nem irmão), mas se é pra falar, eu tenho muitas amigas-irmãs que para mim são tipo O APOIO, sabe? kkkk. Então, mesmo sendo filha única, eu posso dizer com toda certeza que concordo com o que as meninas disseram. Porque só a gente sabe o que passamos juntas né? kkkkk. Um beijo pra Camila, Nadine, Laís e para todas as minhas amigas-irmãs, porque nem que a gente tivesse nascido tudo da mesma barriga seria melhor! Amo Vocês

9 comentários:

  1. adorei a reportagem
    irmã é sempre importante seja ela de sangue ou não
    pq é com ela q a gente conta nas horas que a gente precisa
    bjus

    ResponderExcluir
  2. pois é, sangue não importa nessas horas. to rindo aqui só de lembrar das palhaçadas da gente, hahaha. booons tempos. e cadê a festa do pijama hein hein? kkkkk (L)

    ResponderExcluir
  3. aain, chorei com o post, USHUSHUSHSUH, não esqueça das amigas-irmãs-virtuais viiu? kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Aaain, é triste ser filha única às vezes(pra mim raramente kkk), mas sabe que eu só queria ter uma irmã se fosse muuuito mais nova? Agora, por exemplo, to sozinha em casa e eu não troco esse sossego por nada. Eu penso numa irmã como se fosse uma amiga e até amigas a gente precisa dar um tempo longe, com irmã não é muito fácil fazer isso. Sou uma filha única muito feliz :D

    ResponderExcluir
  5. OAIUEOIAUEOIUEOIAUE, assino embiaxo, também sou filha única muito feliz, mas se fosse pra ter uma irmã, eu preferia que fosse mais velha.

    ResponderExcluir
  6. curti muito a matéria, mandou super bem como sempre!

    ResponderExcluir
  7. Era melhor ter uma irmã mais velha... '-'
    Finalmente postou, hehe.

    ResponderExcluir
  8. Falta agora a conversa de banheiro com os meninos. Ou seria de botequim? HEHEHEHEHEHEHE.

    ResponderExcluir
  9. oooun, agora deu vontade de abraçar a minha irmã kkkkkkk
    ahasa narinha, adoro seus post, MAS POSTE MAAAAIS, MENINA, SE NÃO EU TE BATO! KKKKKKK

    Maah

    ResponderExcluir