sábado, 16 de outubro de 2010

Grupo e sites de humor, pra rir um pouco né?

Heey people! Aqui é a @naathib_. Tudo bem com vocês? Semana cheia de provas, o colégio quase que me mata, se sem contar que a prova do Senai tá chegando, oh God. Bem, ontem foi o show de Los Hermanos? Quem foi ai levanta a mão! HEHEHE. E domingo ainda tem de BEP, pra quem gosta de uma farra é bom né? Não é o meu caso. Enfim, vamos ao que interessa, o post de hoje.

Bem, hoje eu vou falar sobre um grupo que faz todo mundo rir com as suas donzelisses:


Os Improváveis 

Já ouviram falar? Pois é, pois é. Tipo, são os mesmos caras que fazem o programa "É Tudo Improviso" na Band. Eu acho eles muuuuuito engraçados e donzelos também, convenhamos. Bicho, até eles mesmos ficam rindo, kkkkkkk, é muitxa crise. Tipo, teve um vídeo que eu tava vendo e tal, ai o cara falou:

- "Vocês vão ter que interpretar o que a plateia diz. Dessa vez vai ser "piores coisas para ler no script de novela". Aí um dos caras vai lá":

- "Brigado (ele fingindo receber o script.). Título: Malhação! Oh não... Tipo, total #faail. Todo mundo da plateia fica rindo." 

Vale apena assistir os vídeos deles, diversão pura!
Esses caras são muito feras. Recomendo Canal dos "Improváveis" no youtube e o site deles.

Humortadela 


Bem, é um site de humor. Não se muito sobre eles, mas deve ser bom. O título já é de donzelo, osioisaoisaoias. Tô recomendando mesmo: humortadela.com.br 

Charges 

Eu acho que esse é o mais conhecido. Confesso que deixei de ver os vídeos e piadas há algum tempo, mas do mesmo jeito recomendo. Aposto que eles continuam muito bons, aliás, o Maurício Ricardo, sou fã dele. Desenha pra caramba :D Vale apena entrar no site e conferir!

Confesso que o post de hoje foi pequeno e "improvável", juro que queria fazer melhor, porém minha mente essa semana não foi tão fértil provas me matam. Tô ficando sem assunto, vamo fazer o seguinte? Quem ai, caro leitor, tiver sugestões sobre algum tema ou assunto, manda num comentário, que ai próxima semana a gente fala (:
Se próxima semana não pintar algum assunto, vou escrever um texto meu mesmo depressivo

Ok, inté sexta! Deus abençoe vocês!
Beeijos da @naathib_





   

2 comentários:

  1. Pequeno? Oh God! Naty se empolga.. kkkkk
    Pois é, essa semana foi dose viu .. afff.. ¬¬'
    Ahh, qnd vcs forem ver lá a lista do SENAI, 1° lugar: Nathália Briano!!! hahaha
    ah simmmm... vou espalhar aqui no blog logo HOJE É ANIVERSÁRIO DELA VIUUU?! kkkkk
    parabens pra vocêêê (♪'
    Tá, criseee... kkk... voltando ao assunto do blog, pow.. RIR É O MELHOR REMÉDIO!!! =D
    Não conheço os improváveis (uhh tbbt aê.. kkkk).... humortadela é mt bom, agora PARA TUDOOOOOO... : charges é o site P-E-R-F-E-I-T-O ... Mauricio Ricardo é o cara!!!! *-*
    Vou pensar em uns assuntos e depois eu posto aquii...

    PRA QUEM FICA : SAIA DO ORKUT , VÁ LER PIADAS ! Õ/

    ResponderExcluir
  2. NATY VELHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... kkkkk'


    PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES... E IFPE PRA SUGAR SUA VIDA... É 10, É 10... [crise] ♪♪♪


    - tá , recado pessoal via orkut. aqui vim só zuar mesmoo.... =) ~ parabens naty ♥

    ResponderExcluir