domingo, 12 de setembro de 2010

FILME DE TERROR INTERATIVO

Heeeeeey, pessoas que desejam que o domingo nunca acabe (e as que desejam tb q) ontem a @nadineoliveira (vulgo @damonlovers) me mostrou um vídeo que eu fiquei tipo OMG OMG OMG *-* foi tão forte a emoção (#dramafeelings) que eu T-I-N-H-A que compartilhar com vocês: FILME DE TERROR INTERATIVO \o/
CAAAARA, eu preciso muuito ver um filme desses! Já pensou você lá no escurinho do cinema no meio do cine falando as coordenadas para a personagem? Divo, né não? Aqui no Brasil, existe um filme do gênero chamado A GRUTA e que foi filmado em 2007, MAAAAS... só foi exibido em algumas sessões que eram fechadas ao público e nem era TÃÃÃO interativo assim. Quem quiser ver o trailer (de A gruta) clica aqui! E tipo assim, eu ainda estou EM SHOCK, finalmente a personagem vai me ouvir quando eu disser "não vai por aliiiii sua burra, jumenta, cérebro de ameba" cof cof mas voltando ao assunto... o nome do filme é Last Call (Última Chamada) e foi exibido em sessão única em Berlim, Alemanha. Portaaaanto... nada de diversão para nós moradores do fim de mundo brasileiros.

Abaixo o trailer do Last Call pra vocês sentirem a emoção *-* (Clique aqui ou na imagem para ver)



PS: Maaaais uma vez, eu sei que meu dia de postar é amanhã, mas eu não aguentei esperar pra contar essa novidade, HAHA. Então, amanhã provavelmente teremos outro post, ou não ;)

Beijos, fui ali xingar a personagem

7 comentários:

  1. WOOOW +1
    correndo pro youtube pra ver A Gruta #pula



    biih

    ResponderExcluir
  2. eu vi a gruta um tempo atrás, mas não gostei da filmagem, parece amador.

    já esse last call me deixou animada pra ver, pena que vai demorar séculos pra chegar no brasil :/
    ótimo post (:

    nina.

    ResponderExcluir
  3. Medo... eu que não assistia esse filme!

    ResponderExcluir
  4. Né, fiquei com medo do trailer, mas queria assistir.

    ResponderExcluir
  5. Eh neh... fazer oq se eu naum fiz nada? eu nem merecia assistir um filme desse, deve ser muito massa...

    ResponderExcluir
  6. esse povo que fica com medo de trailer... oaiueaoiueoaue (né camila...?)

    ResponderExcluir