sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VMB 2010

Heey galera! Aqui é a @naathib_, como sempre nas sextas. Tudo bom? Bem, tava meio que sem assunto pra variar, até que me liguei que não poderia deixar de falar sobre o VMB, que foi ontem. Darei alguns comentários sobre as premiações, e depois comentem se quiser (:


Pra vaariar, todo mundo sabia que a banda Restart iria ganhar todos os prêmios ao qual estavam concorrendo. E ganharam os 5. E pra quem não assistiu o VMB ao vivo e nem a reprise, eles incrivelmente foram vaiados. Coitados. Tenho que admitir que eles, tipo não foram os "melhores", mas sim o mais populares de 2010. E ganharam através de suas fãs loucas e uma GRANDE pequena apelação da MTV. Pra quem acompanha o twitter dos programas da mtv, sabe disso. Fazer o quê, ganharam. 

Clipe do ano: Bem, acho que esse pode ser uma das categorias "contestadas" pela vitória da banda restart. Eu acho esse clipe um tanto gay, sei lá. OISAIOASIOIOSA. Tem clipes muito melhores, cai entre nós. Tipo, "Noites de um Verão Qualquer", do Skank, muuuito melhor e mais trabalhoso pô, na moral. Outro clipe? "Só Rezo", do NX Zero. Apesar dessa banda ser 'rival' da Fresno, é muito legal esse clipe (:

AAAH! Claro que eu não poderia deixar de contestar o prêmio de "Artista do Ano" da banda restart. Só tô protestando porque a Fresno tava concorrendo também pô! QUEREM COMPARAR COM RESTART, A FRESNO, SKANK OU NX ZERO? Mas eu acho que esse prêmio é como o futebol: é do momento.

O prêmio de "Artista Internacional" num tem nem o que questionar. O Justin Bieber foi o "cara" nesse ano. Se bem que tinham bandas muito boas concorrendo, como Paramore, Green Day, BEP e a própria Beyoncé. 

AAAAAH VÉI! Se tivesse como ter dois ganhadores, queria que no prêmio "Webstar", Felipe Neto (que ganhou) e "O Criador" ganhasse. É muita resenha "O Criador" no twitter, e até na rádio mix. SOAIIOSAOISASAIIOS. Só vendo e lendo pra rir.    

Bem gente, tava sem total criatividade como eu disse antes, mas esse é o post de hoje! Prometo que o post da próxima semana será melhor ;D Ah, e próximo ano aguardem: Fresnão neles! HEHEHE.

Recomendo: Todo Som - Resgate ♪

Beeijão da @naathib_

8 comentários:

  1. nati no dia q tu parar de escutar restate eu paro de escutar lady gaga! menina tu é fã deles mesmo, né?

    ResponderExcluir
  2. haha, nem vi :P
    felipe neto ahaza, adoro os vídeos. as alfinetadas dele são as melhores.

    ResponderExcluir
  3. felipe neto é um viado hipocrita
    ele fala mal de modinhas e criou a pior
    é modinha odiar modinha
    restart so ganhou pq o Oficina g3 naum concorre
    na moral naum é onda naum

    ResponderExcluir
  4. vEEEEado é quem não tem opnião sobre nada, pelo menos ele tem a dele, e muita gente concorda, e muita gente admite. fui. (:

    ResponderExcluir
  5. Rafael, se fosse pra comentar merda era melhor nem comentar, e outra, se você realmente leu o post, veria que eu não gostei dos prêmios que eles ganharam, dã. ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Eei, Nathi, cadê a tirinha da semana? Faltou só isso no post.

    ResponderExcluir
  7. Tava com preguiça de procurar uma... '-'

    ResponderExcluir
  8. adorei o post... pena que tudo que ta escrito lá seja realidade ¬¬ , cuidaado rafael que ela morde !!

    ResponderExcluir