terça-feira, 7 de setembro de 2010

MENTIRA! Pais x Filhos


Hey, meu povo e minha pova, @aboutnara aqui! Tou  postando hoje porque me arrastam para um programa de índio e eu acabei ficando sem tempo, mas enfim... ATENÇÃO CRIANÇAS: Tirem os seus pais da sala, que o post de hoje é comprometedor! OIUEOIAUEAIUE. A pedido da minha amiguinha, Camila de Freitas, tá aí um post sobre mentiras entre pais e filhos, que venhamos e convenhamos todo mundo já ouviu ou contou.
PS: Eu sempre digo que os posts vão ser impessoais e acabo soltando os cachorros pra cima dos meninos, mas hoje vai ser mesmo porque eu não quero queimar o meu filme, oaiueaoiueae.
Os mais velhos primeiro!


PAIS:
"O papai Noel não virá neste Natal se você não se comportar..."
ALÔ... Paaais... As crianças de hoje já sabem que o papi Noel não existe! Oops, você não sabia? Ótimo, fica sabendo agora. Por falar nisso, elas também já sabem de onde vem os bebês e... elas estão mais preocupadas em zerar qualquer jogo de computador do que mandar cartas para o bom velhinho. Falei. u.u

"Não vai doer nada..."
Ok. Parou tudo. Quem nunca escutou um "não vai doer nada" no consultório médico e depois teve vontade de chutar e esmurrar e quebrar a tudo e a todos que estavam a frente quando sentiu A picada? Pois é... toooodo mundo já passou por uma dessas. É a mentira mais dumal. Um murro nas fuças não vai doer nada.

"Se me disser a verdade não vai ficar de castigo" 
Tem algum inocente nessa sala? Bom, se tiver, fica sabendo aí cara: VOCÊ VAI FICAR DE CASTIGO, tendeu? Então já que entrou na brincadeira, aproveita que a vida é bela. AHASA.

"Comer verduras fará você crescer e ficar forte"
Quem nunca engoliu aquela coisa verde e aargh juraaaando que funcionava só pra descobrir anos depois que é, não funciona mesmo. Se brócolis, cenoura e afins fizessem todo mundo crescer, eu hoje teria 1,80m e bem, eu não tenho, é. u.u

"A cegonha trouxe você pra gente"
 É... eu vou dizer o que a cegonha trouxe já já... Opa, opa, crianças lêm esse blog. Ou não.


FILHOS
"Mããããe, tenho trabalho pra fazer na escola"
Pessoas comportadas e certinhas como eu talvez tenham mesmo um trabalho pra fazer na escola, já outros, não vou nem dizer qual é o trabalho... ir ao shopping, por exemplo, mente poluída!

"Pois é, o professor faltou"
Você, depois da sua mãe perguntar porque chegou em casa. Aí você fala "Acredita que o professor faltou? Pois é..." Haaaá, mentira. Tava matando aula que eu vi!

"Claaaaro que sim"
Deixa eu dar alguns exemplos de como essa mentira funciona... "Já arrumou o quarto? - Claaaro que sim" "Já fez a lição de casa? - Claaaro que sim" "Já sabe que vai morrer se não tiver falando a verdade? - Claaaro que sim :("

"Volto antes das dez"
Essa mentira vem seguida por duas, de sua preferência. Pode ser a típica "Ah, é que o trânsito estava um inferno" ou a cara de pau "Eu disse dez da noite? Eu quis dizer 10h da manhã..."

E PARA TERMINAR... AS CLÁSSICAS!
(Atualizado com uma mentira costumeira, especialmente para Nadine Oliveira. RIMOU Q)

"Não fui eeeeu!"
Sua mãe: - Ah, pestinha de uma figa, quebrou meu vaso super caaaro :@" e você: - NÃO FUI EEEU, MANHÊ, FOI O TADEEEEU! E aí sua mãe sai correndo atrás do seu irmão... Pena que quem é filho único nunca pôde contar essa mentira...

"Não chegooou!"
Você quando sua mãe pergunta "Cadê o boletiiim? -.-" Aí você faz AQUELA carinha de santo e responde "Não chegou, manhê (A)" Essa é bem comum... Né não, Nadine? HAHA.

Bom... eu poderia perguntar quem já contou uma dessas mentiras, mas acho que ninguém quer se comprometer né? OIAUEOIAUEIOUE, então até a próxima! 

Beijos, fui ali e volto antes das dez ;)


PS: Deixem sugestões pros próximos posts nos comentários, que como tudo na vida a criatividade também acaba :*

16 comentários:

  1. adorei o post, naara! (:
    O pior é que tudo é verdade mesmo, osiisoaiosaoi.

    ResponderExcluir
  2. heuheuheuhruehueue
    concordo plenamente!!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaah adorei, senhorita gray *-*
    eeu nao conto essas mentiras porque sou uma boa menina :D
    devo dizer... vc destruiu o sonho de várias crianças #dumal

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk não fui eu eh a melhor e pena que eu é filho único nunca pôde ucontar essa mentira +1

    biih

    ResponderExcluir
  5. nossa, digitei tudo errado :O

    pena que quem é filho único nunca pôde contar essa mentira +1

    ResponderExcluir
  6. Já mencionei que eu nao sei de nada sinara? EU NAO SEI DE NADA sl/ e ignorem a mentira do boletim pf, quem nunca mentiu sobre isso nao é normal euri

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHA, é claaaaro que você não sabe de nada nadine, oiaueoauie (nada nadine? eu ri)
    E erika... sim, eu sou dumal. MUAHAHAHA -n

    ResponderExcluir
  8. Eu como uma filha muito boazinha nunca conto mentiras (6) Dessas aí só usei a do boletim, mas com uma pequena adaptação, já que na minha escola o boletim só vem se vc pedir e, claaaro, minha mãe nao sabe disso. Ah, a de volto ante s das dez tbm, no caso, antes das cinco qnd vou p casa de Eliana, o que costuma ir até umas nove kkkk.

    ResponderExcluir
  9. mijei com a tirinha, pirralho esperto KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Sugestão: pq a diferença entre garotos e garotas? Sabe... pq eh q a gente não pode tomar a iniciativa? UHUASHUASU

    Bjus Nara!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkk, adoorei, vivo chegando cedo em casa mas voce entende q é por causa dos nossos prof né amendoa ? (A) kkkkkk, beeijo muito bom !

    ResponderExcluir
  12. OIAEUOAIUEOIAUE, CLAAAARO QUE EU ENTENDO, ISABELLE... OIAUEAOIUEOIUE.
    E Raio, boa sugestão a sua, vou ver se consigo providenciar algo do tipo, enquanto isso da uma olhada no post "5 coisas que os garotos odeiam nas garotas" da @naathib_ (:

    beijoos :*

    ResponderExcluir
  13. E Raio, boa sugestão a sua, vou ver se consigo providenciar algo do tipo, enquanto isso da uma olhada no post "5 coisas que os garotos odeiam nas garotas" da @naathib_ (:

    Acho que podemos mudar um pouco de assunto também né? OISAIOASIOOSIA.

    ResponderExcluir
  14. Sim, podemos, mas eu não prometi nada pra muito cedo, kkk.
    Pode demorar um pouco, Raio, mas assim que estiver no ar eu aviso, podexá ;)

    ResponderExcluir
  15. Eu parei de mentir pra minha mãe (só omito). Os pais são mais velhos... entendam, eles sabes quando estão mentindo ou naum.
    Bom post sinara.
    Uma sugestão: Pq naum falas sobre...
    sobre...
    ah, sei lah... eh difícil arrumar assunto :)
    te vira! binkadeira oushi-i

    ResponderExcluir