quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sociedades Secretas - Illuminati

   Oiee! Mila Madureira postando hoje! Vamos sair um pouco desse assunto eu vs eles(sejam pais ou garotos) e vamos voltar pra nossas sociedades secretas. Como prometi na semana reeeetrasada, vou falar sobre os Illuminati (já to esperando as polêmicas nos comentários...). Só lembrando: tudo que eu escrevo aqui é baseado em informações que eu li, nada é minha opinião, ok?


Illuminati


   Quem já leu Anjos e Demônios de Dan Brown (eeeu *.*) já deve ter ouvido falar sobre essa sociedade (ou se você tiver prestado atenção na vida, você também já ouviu #fato) . Então, no livro, eles reaparecem dispostos a concluir a batalha contra seu pior inimigo: a Igreja Católica. Coisa de livro? Há quem diga que não, que os Illuminati estao por aí e vão intituir a tal da Nova Ordem Mundial. Essa nova Ordem seria um governo mundial governado por algumas pouquíssimas pessoas e suas mentes brilhantes.
   Robert Goodman é o escritor de El Libro Negro de Los Illuminati e acredita que eles estão por trás de vários eventos históricos como o 11 de Setembro e a morte da Princesa Diana, de Gales. Sylvia Browne, autora de As Sociedades Mais Pervesas do Mundo, diz:
"Embora 75% do que se diz sobre eles seja especulação, preocupo-me com os outros 25%. [...] De todas as sociedades secretas que pesquisei, os Illuminati são, de longe, a mais vil."

Minha montagem muito mal feita. hsaushau
 Hoje, Iluminati se refere aos Illuminati da Baviera, que foi a sociedade secreta criada por Adam Weinshaupt na Alemanha em 1776. Ele foi criado por Padres Jesuítas, mas tinha uma queda por rituais pagãos e pelo Maniqueísmo - religião fundada pelo profeta Mani, que diz que Deus e o Diabo estão em constante disputa pelas almas das pessoas. Weinshaupt juntou 5 membros da Universidade de Ingolstadt (onde ele ensinava direito canônico) para libertar o mundo da dominação jesuíta da Igreja de Roma. Foi criada a Sociedade dos Mais Perfeitos. Os escolhidos juravam obediência e se dividiam assim:
   Weinshaupt, nas reuniões, atendia pelo nome de Spartacus e passava ensinamentos proibidos pelo clero. O grupo se expandiu tanto que virou alvo de repressões. Weinshaupt teve que fugir do país em 1784. Para alguns, foi o fim dos Illuminati, para outros, eles continuaram a existir sultimente defendendo o anarquismo e comunismo e estariam, assim, por trás da Revolução Russa e Francesa e por trás do nascimento dos EUA.

 Para alguns pesquisadores, alguns grupos herdeiros dos Illuminati dominam as finaças, política, imprensa... Um desses grupos é o Skull and Bones, composto por alunos da Faculdade de Yale (Em Gossip Girl, na segunda temporada, o Chuck Bass se envolve com esses caras e ainda passa a perna neles! Hohohoho, dale Chuck! GG também é cultura.)

 E aí, o que vocês acham disso?



Clique para aumentar.
"Acredita-se que eles querem um governo global. Um mundo com uma só moeda, um só exército, uma só religião."


Um fato engraçado: quando eu tava procurando imagens de Illuminati no google, apareceram fotos de Lady Gaga kkkkkk why, eu não sei... (6)

---------------------------------------------------------------------------






Pessoas, no vemos no próximo post com outra sociedade. Xoxo!

11 comentários:

  1. kkkkkk
    comentarios...
    mas acredito nessas paradinhas
    vou parar por aqui antes q u entre no modo #evangelic extreme on
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. quem já leu anjos e demonios? eu aq, eu aq tbm *¬

    eu meio qe acredito nisso '-', se eles existem hj em dia mesmo eles sao espertos o suficiente para nao sairem por aew se expondo, é mt mais facil atacar a igreja,estados unidos e etc jogando a culpa para outros..
    sobre a cédula nao sei se acredito mt, se for haja criatividade. ( eu simples mortal nunca pensaria nisso.Q )

    lady gaga illuminati? -supertenso k'

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Li, esse negócio da cédula é viajado, eu mesma não acho que todos são verdadeiros, principalmente aquele da coruja. Aquilo nem deve uma coruja mesmo! u.u vai ver era uma manchinha. kkk
    Eu tenho minhas dúvidas sobre a veracidade dos Illuminati, pra falar a verdade. Aí você pensa "Por que escreveu um post sobre isso, então?" Ah, eu gosto desses assuntos, tipo sociedades secretas e teorias conspiratórias. Sério, quem não acha tudo isso no mínimo interessante?

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito e sei que eles existem.
    Illumattis são como os ETS', estão entre nós mas não conseguimos perceber.

    E digo mais, toda a linhagem de presidentes exceto Abraham Lincoln e John F. Kennedy, são illmunatti, ou possuem alguma característica.

    Adoro isso.

    ResponderExcluir
  5. Bando de Nerd sem nda pra faze q crio isso e agora todo mundo acredita ^^ samkdlmlsakmdl

    ResponderExcluir
  6. podem acreditar pq tds as coisas q a biblia relata estão acontecendo. acreditem se quizer!

    ResponderExcluir
  7. é preciso conhecer para falar...
    Não zombe daquilo que não conhceçe.
    Estamos em meio para promover a ordem, a justiça.
    Trabalhamos baseado na liberdade igualdade e fraternidade.

    ResponderExcluir
  8. Eu acreditooo siim eh soh juntar 1+1,os fatos comprovam a existência dos mesmos,não devemos fechar nossos olhos para tais coisas.......

    ResponderExcluir
  9. eu nao acredito em nada disso seus ..........................................vao se catar

    ResponderExcluir
  10. eu acredito sim, que apesar que nao temos provas concretas, as mesagens iluminartes sao tranmitidas indiretamente atraves de muitos programas ou emissoras como a globo e a record...

    ResponderExcluir