quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dia do sem noção

Como vão, blogueiros? @milamadureira aqui! Gente, que semana corrida! Quase não consigo fazer o post de hoje, daí resolvi fazer sobre uma coisa engraçada, legal e que não tomasse muito tempo, até porque tempo é o que me falta!

Datas comemorativas sem noção!



 Vamos começar com uma data que todo mundo vai adorar: O dia da sogra!
   Que tal começar a fazer as pazes com a sogra no dia 28 de Abril? Você tem um motivo pra mandar flores, dar um abraço ou mandar uma bomba, quem sabe? Ame sua sogra como ama a sua mãe e sua vida vai ser melhor... ou não... Tá aí na imagem uma dica de presente (6) Brincadeira, gente ^^






Para os matemáticos, agora: Dia da Raiz Quadrada! O mais interessante desse dia é que ele não acontece sempre na mesma data. Ele é comemorado no dia e mês que é a raiz quadrada do ano, como em 03/03/09. Esse ano não tem por que a raiz quadrada de dez não é exata, então agora só em 2016, no dia 04 de Abril! Adorei isso! Continuando na área matemática, temos o Dia do Pi! Há duas datas que se comemora o π, que pode ser no dia 14 de Março (03/14 em formato mês/dia --> 3,14) ou em 22/07 (dia/mês dividindo-se 22 por 7 dá aproximadamente π)

Os fans de Star Wars já podem comemorar o Dia do Jedi, que acontece em 25 de Maio. Peguem seus sabres de luz (é isso mesmo né?) e vamos à luta! A Força é a lâmina do coração ---> Filosofia Jedi rsrsrs
   E aproveitando a data, os nerds também podem comemorar nesse dia! Uhuul, orgulho nerd aê \o/ eu já fui nerd um dia, sério... E uma dica pra vocês: Sejam legais com os geeks na escola, pois vocês podem trabalhar para um quando adultos. #fato
"Você é o pior pirata de que já ouvi falar..
-Ah, mas ouviu falar de mim!"

 Pra mim o mais sem noção: o Dia Internacional de Falar Como Pirata!!! CARAMBA, as pessoas realmente têm criatividade pra inventar coisas. COMO ASSIM?? To rindo aqui até agora! Eu não sabia do fato de piratas falarem diferente O.O Esse "feriado" foi criado em 1996 por John Baur e Mark Summers em 19 de Setembro e o mais engraçado é que não há um motivo realmente importante pra essa data, como uma revolta, um marco, sei lá!





Outro dia que eu ri e me fez lembrar de tempos de nerdices, quando eu ainda amava animes (eu só gosto um pouco agora ^^). O Dia do Ninja (05 de Dezembro) foi proclamado por um site, o Ninja Burger (eles faziam delivery de refeições e prometiam entregar em 30 minutos), em 2003. O dia foi escolhido por ser o mesmo dia da estreia do filme "O Último Samurai". Neste dia, as pessoas são encorajadas a se vestir como ninja, participar de atividades relacionadas a ninjas e divulgar informações online. Aqui um dos comerciais do Ninja Burger (e bem antigo, por sinal).


   Por hoje é só, pessoal!(momento TV Globinho rsrsrs). Desculpa se o post foi meio vago, é que, como nara já falou, a escola acha que não temos vida. Fazer o que?!
Um beijo e no próximo post eu capricho mais!

4 comentários:

  1. "eu já fui nerd um dia, sério..." q tenso manolo!!
    lo dia do nerd e jedi eu ja tinha visto + dia de falar como pirata é phoda!

    ResponderExcluir
  2. Camila nerd
    não consigo imaginar

    ainda ta me devendo o post de CSI

    ResponderExcluir
  3. pois é, eu já fui meio nerd, mas nao do tipo de usar óculos e viver estudando. Eu só usava aparelho e tirava notas altas... sempre. E vivia falando sobre coisas nerds --' Bons tempos...

    ResponderExcluir
  4. OBAAA - O DIA DOS MATEMÁTICOS

    FINALMENTE RECONHECIMENTO

    não não, eu não sou matemático mas adoro o ramo
    vou ser matem. um dia (quem sabe) ser professor (hm) andar de onibus (hm) tenho q repensar meu futuro...

    mas entaum..

    gostei do post... bem curioso

    ah uma dica

    abre o teu blog para dicas de assuntos para post, isso eh legal

    bjuhs

    --------------
    Fábio Alexandre

    ResponderExcluir