domingo, 29 de agosto de 2010

MENTIRA! Homens X Mulheres


Olááá Bloooog! Olá Pessoas *-*  @aboutnara aqui! Tá, eu sei que o meu post deveria sair só amanhã, mas é que eu tava com tantas saudades de postar desde que o meu computador resolveu ficar dumal comigo que eu acabei não resistindo e postando hoje. E como a @naathib_ resolveu brincar de “Homens são de Marte, mulheres são de Vênus” vamos continuar a brincadeirinha com as mentiras mais contadas por homens e mulheres (não está em ordem) com o comentário suuuuper impessoal de uma pessoa que não tem naaada a ver com o assunto (vulgo: Eu) ironia mode on. Quem se identificar com alguma levanta a mão õ/ e... Here we GO... Primeiro as damas, cof cof.




1- Nada... Imagina... Nem tive tempo de me arrumar direito...
Essa é clássica não? Um carinha elogia você e você sai com um belo “aaah, eu só passei um gloss” quando na verdade passou hoooooras na frente do espelho decidindo que cor de sombra fazia seus olhos parecem maiores ou que batom fazia sua boca ficar parecida com a da Angelia Jolie. Não adianta esconder meninas, eles já sabiam dessa. Pena. OIAUEOIAUE.

2- Não está acontecendo nada...
Alguns dizem que a mentira mais contada do mundo é: “Eu estou bem”. Mas o seu posto está ameaçado pelo “não está acontecendo nada”. Sua amiga chega pra você e pergunta na lata “O que está acontecendo entre você e fulano?” e você responde “não está acontecendo nada...”, mas aí você dá aquele risinho (hihihi, é, esse mesmo) que significa “HAHA, peguei o besta.”

3- O problema sou eu, não você
OK. ATENÇÃO MENINOS: Se vocês ouvirem isso, saibam que só tem duas traduções para essa frase: ou a menina realmente tem problemas psicológicos (o que é bem difícil...) ou ela não ficaria com você a menos que você se parecesse com o Orlando Bloom. Ou com o Justin Bieber, para aquelas que preferem homens-fêmea, Enfim. Somos dumal, é. MUAHAHAHAHA. Ponto.

OK OK, Claro que tem muuuuito mais mentiras que nós contamos, mas a gente não pode colocar todas as cartas na mesa, né? Afinal, o mistério é a alma do negócio. Então paramos pelo 3 mesmo, OIAUEOIAUE.

Meninos, sua vez de sofrer, muahahaha.


1- Não é o que parece... / Não é o que você pensa
Preciso nem explicar né, benhê? Centenas de filmes já fizeram o trabalho. E é seeeempre a famosa cena do “Amor, não é o que você está pensando... Eu estava apenas tirando um cisco do olho dela” ou “Amor, não é o que parece, eu derramei café no decote dela e estava tentando limpar” A vocês homens, só temos uma coisa a dizer: AHAM, SENTA LÁ.

2- É claro que eu escutei...
Seu amigo/ficante/namorado/tico-tico-no-fubá quando você pergunta se ele escutou o que você falou, depois de fazer um discurso sobre como aquela calça te deixava gorda ou de como tem certeza de que aquela atriz da TV colocou silicone nos seios, afinal... ela era uma tábua antes.

3- Estou confuso
Tradução: Sou imaturo demais para assumir as minhas responsabilidades. É, é isso que muitas entendem quando vocês dizem "estou confuso". Então, aqui vai um conselho de amiga, meninos: prefiram dizer EU NÃO SEI. "Estou confuso" é tão manjado e usado por carinhas que não sabem o que quer, que já é #FAIL.

E então? Alguém se identificou com as mentirinhas básicas? OIAUEIOAUEAIUE, se alguém tiver mais uma boa mentira pra contar, deixe nos comentários ;)
Beijos, fui ali contar uma mentira. :*











16 comentários:

  1. Gostei muito das mentiras das garotas, mas me identifiquei bem mais com as mentiras dos garotos... já ouvi isso antes UHUASHUASHU

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. AHAZOU =D
    os homens são tão infantis D: da até peninha
    dizem q são evoluidos
    mas não passam de menininhos bobos xD
    amei o post amii *-*
    MENINAS sejam sinceras e verdadeiras em relação a suas makes / chapinhas / lentes coloridas e etc
    depois q eles descobrem q é falso vc cai no conceito deles (y)
    então diga mesmo
    dei pisa no cabelo
    meu olho é preto
    minha cara tem buraco de espinha
    ta achando ruin ??
    deixa eu falar dos seus defeitos oo bonitinho !! xD
    beijoor narinha saldades de vc =*

    By Bruna =D

    ResponderExcluir
  3. o numero 1 dos meninos eh mentira msm????
    não ligem - mulher não eh desse mundo naum tah gente.
    Deus seria incapaz de criar um ser tão vil e sem nenhuma qualidade boa (brincadeirinha)
    não me indentifiquei com nenhum nao... eh serio oushi... :P
    bom assunto pro post... escreve mais nara

    vlw

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHA, tico tico no fubáá, eu ri, só tu né Nara? kkkkkkkkkkkk. concordo com tudo, meninos, morram -n


    -biih

    ResponderExcluir
  5. As mentiras em relação as mulheres são a mais pura verdade. Mas, nós homens não mentimos tanto como as mulheres.
    Mulheres são MTMT mentirosas, BRIMQS q

    Adorei o post Naara, muito bem elaborado!

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHA, concordo plenamente Bruna. E para a oposição... Meninos mentem muito mais ok? Conprovado cientificamente, e a menina que não ouviu nenhuma desculpa dessas ainda, é porque com certeza vai ouvir. OIAUEOIAUEOIAUE. 1bj (L)

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk, o problema nao é voce, sou eu ! ééé o tipico argumento, kkkkkkkk, mas me digam antes o problema ser a gente do q voces né ? isso mostra que ate na hora de terminar um relacionamento a mulher se preocupa com o carinha o/ muito beem mulheres somos fortes, continuemos assim (H)

    isabelle aqui ;;*

    ResponderExcluir
  8. "os homens são tão infantis D: da até peninha"
    ta até parece q as meninas são bem mais maduras!!
    pelo exemplo q vejo todos dias onde moro, na escola e no namoro nao acho essa frase correta

    ResponderExcluir
  9. Vocês sabem quando homens e mulheres deirarão de mentir? a resposta é simples: quando Frajola conseguir comer o Piu Piu, ou seja NUNCA!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkk, adorei ! só devia ter acrescentado na dos homens "eu sou diferente" pq a quantidade de garotas que caem nessa ñ tah no gibi. e na das mulheres "a gente tem tanto em comum..." se eles soubessem o quando algumas odeiam filmes de ação e futebol... HUAHAUHAUAHUAHA. AHASOU AMIGS *-*

    (Thay)

    ResponderExcluir
  11. "não é o que parece" é a melhor, hsuausa
    essa é muita cara de pau, e eu já ouvi ¬¬'
    claro que nao era rolo, ou tico-tico-no-fubá, nem sei porque quis explicar
    hsuahusa

    e a primeira das mulheres nao se encaixa comigo, eu sempre digo, ah nada, tá muito ruim, mas tudo bem :/, suba na próxima vez e espere com.... esqueça, só me dê mais tempo mesmo.

    e eu acho q nao diria, o problema sou eu.
    se é ele, bom que saiba :x

    dumal :B


    enfim
    adorei :D

    ResponderExcluir
  12. Nara é a que mais mente na questão 2! HAHAHAHHA



    juh

    ResponderExcluir
  13. OOOPA! ME DEIXE FORA DISSO, MOSA! OAIEUOAIUEAIUE.

    ResponderExcluir
  14. As mentiras em relação as mulheres são a mais pura verdade. Mas, nós homens não mentimos tanto como as mulheres.
    Mulheres são MTMT mentirosas[2]
    (ha mãe claro que ouvi o q vc falou...)

    ResponderExcluir